quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Informativo aos associados do Residencial Edward


Como é de conhecimento de V.Sa., e periodicamente informamos, o PROJETO DE ITAQUAQUECETUBA, está em poder da CAIXA ECONOMICA FEDERAL desde 02/08/2010, PARA ANÁLISE E CONTRATAÇÃO.

Dentro deste prazo, e devido as nossas insistências em uma resposta desta ANÁLISE E CONTRATAÇÃO, que nos levou a ter uma reunião com o SUPERINTENDENTE DA C.E.F. EM BRASILIA, no dia 29/11/2011, que a pedido deste a ANALISE aqui da Capital, foi encerrada e remetida para BRASILIA-DF em DEZEMBRO/2011.
Porém até a presente data, NÃO NOS FOI POSICIONADO NADA, nem a GIDUR/SP (responsável pela analise) e nem a SUPERINTENDENCIA EM BRASILIA-DF, onde o PROJETO está há mais de um ano.

Desta forma, PROTOCOLIZAMOS um PEDIDO DE ABERTURA DE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO E CRIMINAL, junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, oficialmente na data de 10/01/2013, sob no. 746/2013, cujas cópias estão à disposição dos associados, podendo ser disponibilizado via e-mail, mediante solicitação.
Neste inquérito, foi juntada a relação dos associados, com nome e endereço de cada um, inclusive dos desistentes, para que o Ministério Público Federal, tenha conhecimento dos prejuízos que a C.E.F. ocasionou a cada família e ainda para resguardar os direitos de cada um.
Informamos a cada associado que, o Ministério Público Federal, poderá, se achar necessário, solicitar o comparecimento de cada um, o que para tanto V.Sa., receberá intimação em seu endereço.
Ao mesmo tempo e independente da posição da C.E.F, que terá que se explicar perante o Ministério Público, informamos que cada associado que a entidade arcará com a restituição da contrapartida para todos os associados, de acordo com a sua disponibilidade de caixa.

2 comentários:

  1. e fazer o que estava tao feliz com o projeto mas infelizmente aconteceu isso mas ainda tenho esperança de que algo de muito bom vai acontecer vou orar porque a esperança ainda em mim. Simone do sindicato











    ResponderExcluir
  2. Tenho passado grande necessidade devido a não devolução de minha contra partida no valor de $3500,00, que já aguardo a dois anos...

    ResponderExcluir